Tem o costume de acordar entre 3h e 5h da manhã? Entenda o motivo. É assombroso!



  • Segundo a medicina chinesa, nosso ciclo de sono tem capacidade de expor coisas surpreendentes sobre nosso estado físico e emocional. Juntando alguns fatores como o horário que se deita e o horário que se levanta, podemos captar algumas mensagens que não devem ser ignoradas em nenhuma hipótese. Vamos conferir o significado delas!

  • 1 – Dificuldades para adormecer entre 21h e 23h aponta o estresse como causa principal. Os chineses orientam que faça uma meditação, relaxando a mente e o corpo e assim poder dormir tranquilamente.
  • 2 – Costume de acordar entre 23h e 01h da madrugada; as causas apontam para uma possível decepção emocional. A medicina tradicional chinesa indica que a vesícula biliar está ativa, são os órgãos que mantêm relação com a auto aceitação e perdão.
  • 3 – Acordar entre 1h e 3h da madrugada indica raiva acumulada, a medicina chinesa indica uma prática de meditação e sempre beber um copo com água gelada antes de dormir.

  • 4 – Acordar entre o período de 03 e 05 da manhã indica que provavelmente um poder superior está tentando entrar em contato com você, com o intuito de lhe mostrar um propósito maior para sua vida. Além desse fator, pode estar ligado também ao pulmão e a tristeza. Orações ajudam a voltar a dormir.
  • 5 – Acordar entre as 05h e 07h da manhã? O motivo pode ser uma espécie de bloqueio emocional. Tente esticar os músculos ou fazer uma breve caminhada até o banheiro, é o suficiente para retomar o sono.
  • Estudar o corpo humano é muito interessante, ele é capaz de enviar sinais físicos e emocionais para determinar nosso estado físico, emocional e espiritual, sendo assim, é importante que fiquemos atentos a cada sinal enviado pelo nosso corpo, conseguindo assim ter uma vida mais agradável e proveitosa. Identificou-se com os tópicos acima? Deixe seu comentário e vamos conversar mais sobre o assunto.

Deixe seu comentário